Rondônia, 20 de julho de 2024 – 15:52
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 15:52

Comunicado de vencimento de fatura de energia agora é entregue impresso na residência do cliente

Anuncie aqui

Confira também orientações da concessionária como fazer o pagamento seguro da sua conta de luz

 

A comunicação de reaviso de vencimento da fatura de energia da Energisa Rondônia passou por uma importante mudança. Anteriormente, essa comunicação era feita por carta; agora, um colaborador da empresa vai até a casa do cliente, imprime o reaviso na hora e entrega para o morador(a) ou deixa na caixa de correios.

Segundo Alan Gomes, coordenador de Leitura da Energisa em Rondônia, essa medida visa tornar o processo mais seguro e eficiente para os consumidores: “Lembre-se, a fatura impressa de energia segue a mesma. Ela vai chegar na casa do cliente normalmente. O que mudou foi apenas a comunicação de reaviso de vencimento, que em vez de carta, será impressa na hora e entregue separadamente na residência do cliente”, reforça. 

A respeito do recebimento da fatura de energia, além do direito de recebê-la impressa em casa, Alan lembra que os consumidores têm a opção de aderir ao recebimento da conta forma digital, gratuita, cadastrando um e-mail para receber o documento eletrônico.

A Energisa Rondônia ainda disponibiliza o serviço de emissão de boleto da conta de energia por meio da Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/ ou pelo aplicativo Energisa On, disponível para download no Google Play ou App Store do celular.

Pagamento seguro da conta de energia

A Energisa alerta para a importância da atenção na hora de pagar a fatura e assim evitar possíveis transtornos. Confira a seguir: 

– Pagamento via boleto – É fundamental que os consumidores prestem atenção quanto ao banco emissor, que, no caso, é o Itaú. Isso assegura a correta identificação da transação e evita possíveis transtornos.

– Pagamento via Pix – Os consumidores devem verificar que o recebedor que deve constar é a Energisa Rondônia. Essa medida garante a correta alocação dos recursos e a efetiva quitação da fatura.

– Site – O cliente deve sempre verificar se está acessando a página correta da Energisa, evitando inclusive de buscá-la por meio das páginas de pesquisa na internet. A recomendação é que digite diretamente o endereço www.energisa.com.br para garantir a autenticidade da conexão.

(IMPRENSA/ENERGISA)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp