Anuncie aqui
Anuncie aqui

Covid-19: Sobe para sete casos suspeitos em Cacoal


O número de casos suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19) subiu para sete em Cacoal. De acordo com o boletim informativo divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (19), pela assessoria de comunicação da prefeitura local, quatro novos casos suspeitos foram notificados pelo Grupo de Controle e Enfrentamento ao Coronavírus do Município. O órgão havia divulgado na quarta-feira (18), que três casos suspeitos estavam sendo monitorados. Nenhum caso positivo foi notificado no município e no estado até o início da noite desta quinta-feira.

CONFIRA A NOTA:
19 DE MARÇO DE 2020
Com o objetivo de informar a população, combater publicações não oficiais (fake news) e tranquilizar os moradores acerca das ações realizadas pelo Grupo de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e o Grupo Técnico de Enfrentamento ao Coronavírus divulga os casos suspeitos notificados em Cacoal, até o dia 19 de março ás 18h00min.
Na tarde desta quinta-feira, 19, quatro novos casos suspeitos foram notificados pelo Grupo de Controle e Enfrentamento ao Coronavírus do Município. Os novos casos de Cacoal deverão estar atualizados no próximo Boletim Oficial do Governo do Estado.
A Prefeita Glaucione Rodrigues reforça o pedido a toda população, para que estejam vigilantes e permaneçam em casa, quando assim for determinado e necessário, tomando todos os cuidados que diariamente estão sendo replicados pelas redes oficiais do município.

SUSPEITOS: 07 (sete) casos de coronavírus em Cacoal.
CONFIRMADOS: 00 (ZERO)
Prefeitura de Cacoal – O Trabalho é Diário!

Fonte: Tribuna Popular, com informações da Prefeitura de Cacoal

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp