Search
11 de dezembro de 2024 – 17:54

‘Dedé do Laço’ mata jovem esposa a pauladas e se enforca em seguida. Fim do relacionamento teria sido o estopim

Uma colaboradora do site em Cerejeiras identificou a mulher assassinada: trata-se da bacharel em direito Hellen Cortes, que teria 32 anos, segundo as primeiras informações

As mulheres continuam sendo assassinadas em Rondônia ao menor sinal de desentendimento com seus parceiros, sem que as autoridades pensem soluções para evitar esta matança. O muito que se tem feito até agora para amenizar o problema é punir o ameaçador com tornozeleira eletrônica – que não monitora ninguém, na prática – ou a tal medida protetiva que não tem conseguido proteger nenhum mulher.

Um rapaz identificado até agora apenas como “Dedé” matou a esposa e depois se enforcou em sua casa, que fica em frente a fábrica de gelo na cidade de Cerejeiras, na manhã desta terça-feira, 10.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está no local, onde os corpos deverão permanecer aguardando o perito da Politec, que irá de Vilhena até a cidade vizinha para colher informações.

A mulher assassinada a pauladas é membro de uma família muito conhecida na cidade, e alguns parentes estão onde aconteceu o que aparenta ser um feminicídio seguido de suicídio.

Uma colaboradora do site em Cerejeiras identificou a mulher assassinada: trata-se da bacharel em direito Hellen Cortes, que teria 32 anos, segundo as primeiras informações.

A bacharel em direito foi morta a golpes deferidos pelo marido com um pedaço de madeira dentro da casa em que morava estaria tentando se separar, mas o marido não aceitava o fim da relação. Amigas dela, inclusive, temiam esse desfecho trágico.

Fonte: Folha do Sul

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp