Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Ariquemes

 

Honraria foi aprovada por todos os vereadores e entregue na noite desta segunda-feira (01)


A deputada federal Sílvia Cristina foi agraciada com o título honorário de cidadã de Ariquemes. A honraria é uma propositura da vereadora Rosa da Saúde e foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, e entregue em sessão na noite desta segunda-feira (01).
“Gratidão por mais esse título. Estou muito feliz e orgulhosa em ser cidadã ariquemense, terra de gente trabalhadora e que muito ajuda a desenvolver a nossa Rondônia. É um peso ainda maior de responsabilidade que passo a carregar comigo. Vamos seguir atuando em parceria com o município, para promover benefícios à população”, disse a deputada.


Em seu discurso, ela relembrou de sua trajetória em Rondônia, onde chegou aos 29 anos, da luta contra o câncer de mama que enfrentou e da sua decisão de se tornar voluntária no combate ao câncer, culminando com sua eleição para vereadora em Ji-Paraná e depois para deputada federal.
“A minha história passa por Linhares, onde nasci, e aos 29 anos cheguei em Rondônia. E desde então estou construindo minha trajetória nesse Estado. Vou ser rondoniense pro resto da vida. Muito obrigado aos vereadores pela aprovação, agradecer à prefeita Carla Redano e todos aqui de Ariquemes. Uma honra ser, a partir de hoje, cidadã ariquemense”, finalizou. (ASSESSORIA)

Mais notícias sobre cidades de Rondônia


Deputado Ezequiel Neiva anuncia mutirão com 10 mil exames de ressonância magnética para zerar fila de pacientes no Cone Sul

O lançamento do mutirão de exames será nesta sexta-feira, às 9 horas, no pátio da prefeitura. Uma parceria entre o deputado estadual Ezequiel Neiva (PL)...


© Tribuna Popular. Todos os Direitos reservados