Cacoal/RO, 26 de maio de 2024 – 21:16
Search
Search
26 de maio de 2024 – 21:16

Deputado Delegado Camargo é declarado padrinho das Apaes de Rondônia durante encontro estadual

Parlamentar teve reconhecido seu trabalho em prol das pessoas com deficiência durante o mandato na Assembleia Legislativa

O Deputado Delegado Camargo (Republicanos) participou na última sexta-feira do 1° Encontro das Apaes de Rondônia. Promovido pela Federação das Apaes (Feapaes) o evento aconteceu em Ji-Paraná, nos dias 10 e 11 de maio e contou com a presença de representantes das 38 Associações de Pais e Amigos já constituídas em Rondônia.

Ao participar do evento, Camargo destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo seu gabinete na Assembleia Legislativa para garantir às pessoas com deficiência, acesso a programas e recursos a que têm direito, e às instituições que trabalham no atendimento a estas pessoas como as Apaes e outras associações, a destinação de emendas parlamentares, para aquisição de bens e materiais a fim de ajudar na melhoria da qualidade de vida de todos.

Em virtude deste trabalho e do seu compromisso com as pessoas com deficiência, Camargo foi declarado padrinho das Apaes de Rondônia, o que lhe encheu de orgulho e renovou seu compromisso com a causa. O deputado Delegado Camargo é autor da maior emenda parlamentar da história destinada às Apaes de Rondônia. Já está na conta da Feapaes o valor de R$ 4,23 milhões, que serão utilizados para aquisição de 38 veículos que serão distribuídos para cada uma das associações e serão utilizados para transporte dos alunos. “Estou muito feliz pelo convite para ser padrinho das Apaes de Rondônia, que pra mim é motivo de orgulho imenso. Obrigado família apaeana por confiar no meu trabalho e tudo aquilo que eu posso fazer em favor das pessoas com deficiência”, disse Camargo.

O deputado destacou que o processo de aquisição dos veículos já está sendo feito pela Federação das Apaes e assim que os automóveis estiverem disponíveis serão entregues durante um grande evento a ser organizado. “Será uma grande festa com a presença de todas as Apaes do estado e cada uma levará para a sua cidade, o veículo conquistado através dessa emenda que destinamos. Esses recursos não são meus, do Rodrigo Camargo, mas sim, do povo de Rondônia que paga os seus impostos. Sou apenas o interlocutor e com mais orgulho, agora, padrinho das Apaes de Rondônia, o que aumenta a minha responsabilidade com esta instituição fantástica que só sabe fazer o bem para quem precisa”, disse Camargo.

Texto e foto: Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp