Cacoal/RO, 26 de maio de 2024 – 21:00
Search
Search
26 de maio de 2024 – 21:00

Dimas Barbosa oficializou sua pré–candidatura a vereador em Cacoal

Ademarzinho, Dimas Barbosa, Zézinho da Cearense (presidente PP)  e Celso Popó, presidente PL

 

No sábado passado, 06/04/2024,  data limite para filiar-se em tempo hábil para concorrer ao pleito eleitoral deste ano, o radialista Dimas Barbosa oficializou sua pré–candidatura a vereador pelo município de Cacoal e  a sigla escolhida foi o PP 11.

Segundo informações, o postulante a uma cadeira na câmara municipal de Cacoal, este foi o primeiro partido a qual se filiou em 26/08/1987, que à época tinha a nomenclatura (PDS): Partido Democrático Social.

Dimas Barbosa, carinhosamente conhecido como Dimas dos Correios é uma figura icônica, pioneiríssimo desta localidade, chegando em 1973 quando ainda era apenas um povoado, o mesmo vislumbrava um eldorado para projeções de grandes negócios e empreendimentos, mas optou pela carreira de servidor publico, prestando serviços relevantes a comunidade, visto que havia tudo a ser feito.

E em sua trajetória de residência nesta cidade, prestou uma vasta prestação de serviços em seu currículo, aderindo a pratica do futebol desde 1978, tem se destacado no meio esportivo como incentivador e apresentador de um programa nos meios de comunicação local, que tem como finalidade a inclusão dos indígenas, mulheres e crianças de todas as faixas etárias . Segundo o comunicador relata, o esporte proporciona às camadas sociais de todos níveis, o entretenimento, lazer, inclusão e a integração.

Ressalta ainda que o meio esportivo amador Cacoalense, tem revelado inúmeros atletas de alto rendimento que estão atuando no esporte nacional, alguns atletas já atuam em grandes equipes profissionais do sul do país, a exemplo da atleta Milene Fernandes que atua pela equipe do Corinthians Paulista e teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre e seleção brasileira feminina na modalidade futebol de campo.

Além do esporte, Dimas está sempre presente nos acontecimentos de Cacoal, na área rural e urbana, levando ao povo cacoalense as informações, hoje, através de uma das principais emissoras de rádios do município e nas redes sociais.

(Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp