Doria estende quarentena em São Paulo até 31 de maio

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou hoje (8) que a quarentena no estado será estendida até o final de maio.

“Como governador, queria dar uma notícia diferente da que vou dar agora. Mas o cenário é desolador. Teremos que prorrogar a quarentena até o dia 31 de maio. A quarentena evita a propagação da doença”, disse.

Segundo o governador, com a quarentena 51 vidas são salvas a cada dia no estado e, até o dia 21 de maio, mais de 3,2 mil vidas serão salvas com a manutenção do isolamento.

É a terceira vez que o governador estende a quarentena, que teve início no dia 24 de março e estava prevista para ser encerrada no domingo (10). Durante a quarentena, somente serviços considerados essenciais como logística, segurança, abastecimento e saúde podem funcionar.

(Fonte: Agência Brasil).

Mias notícias