
Um grave incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10) em uma residência de madeira em Rolim de Moura.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado após relatos de que uma casa estava em chamas. Ao chegarem ao local, os militares iniciaram imediatamente o combate ao fogo, mas o imóvel foi quase totalmente consumido pelas chamas.
Durante o atendimento, a proprietária da residência, em estado de desespero, informou aos bombeiros que duas crianças estavam dentro da casa. Após o controle parcial do incêndio, as equipes conseguiram entrar no imóvel e encontraram as duas vítimas, já sem vida.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência, enquanto a Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou os trabalhos periciais.
As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas, segundo as autoridades, a principal hipótese é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo.
Conforme informações da polícia, a mãe das crianças não estava na residência no momento do incêndio. Ela foi conduzida à UNISP para prestar esclarecimentos e responder à acusação de abandono de incapaz, já que as informações sobre o caso ainda são desencontradas.
Redação Tribuna Popular




















