Cacoal/RO, 22 de maio de 2024 – 05:16
Search
Search
22 de maio de 2024 – 05:16

Em Machadinho, Cirone entrega colheitadeira de café e fala sobre a importância da Rondônia Rural Show

O deputado destacou o impacto positivo que a feira tem tido no avanço tecnológico na agricultura rondoniense e incentivou os agricultores a participarem do evento

 

Os agricultores do município de Machadinho do Oeste celebraram neste último final de semana, uma importante conquista para a agricultura local, com a entrega promovida pelo deputado Cirone Deiró, de uma moderna colheitadeira de café aos cafeicultores da Associação dos Produtores Rurais Aliança Nova (APRAN). Deiró ressaltou a importância do uso de equipamentos de ponta para simplificar a rotina de trabalho dos agricultores e suas famílias.

Durante a cerimônia de entrega, Cirone enfatizou o papel fundamental da Rondônia Rural Show na demonstração e divulgação do uso de máquinas modernas na agricultura rondoniense. Este ano, a realização da Rondônia Rural Show, em Ji Paraná, ocorrerá no período de 20 a 25 de maio. O deputado destacou o impacto positivo que a feira tem tido no avanço tecnológico na agricultura rondoniense e incentivou os agricultores a participarem do evento.

Cirone reafirmou seu compromisso em levar os melhores recursos para os agricultores, visando impulsionar a produção agrícola dos municípios. “Essa entrega simboliza o trabalho que tenho realizado em prol do desenvolvimento rural e da qualidade de vida dos agricultores e suas famílias em todas as regiões do estado”, destacou.

Lucas Bloemer, agricultor e presidente da associação beneficiada, destacou a transformação positiva que os recursos liberados pelo deputado têm proporcionado às associações rurais, beneficiando diretamente os agricultores e suas famílias. “A chegada dessa moderna colheitadeira de café vai agilizar o processo de colheita, garantindo a excelência na qualidade dos grãos produzidos. Em nome dos agricultores de Machadinho, agradeço o apoio e a parceria do deputado Cirone em prol de melhorar as condições de vida de quem trabalha diariamente na agricultura”, afirmou.

O agricultor Lucas Bloemer disse que com essa aquisição, a expectativa é agilizar o processo de colheita, aumentando a eficiência e a produtividade dos cafeicultores locais. “Vamos ter condições de trabalhar em outras atividades de aumentar a diversificação na produção agrícola”, pontuou. Na sua avaliação, o avanço na liberação de recursos demonstra o compromisso contínuo de Cirone Deiró em apoiar e fortalecer a produção agrícola em todos os municípios, impulsionando o setor e beneficiando toda a comunidade agrícola de Machadinho do Oeste.

(Edna Okabayashi)

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp