Cacoal/RO, 17 de maio de 2024 – 20:35
Search
Search
17 de maio de 2024 – 20:35

Equipe do Grupo Molejo é assaltada no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Assessoria da banda afirmou que está em processo de recuperação da comunicação com imprensa

 

Banda foi roubada no mesmo dia da morte do voclista, Anderson Leonardo
Reprodução/Renato Pizzuto/Band

 

A equipe do grupo Molejo foi alvo de um assalto nesta sexta-feira (26), mesmo dia da morte do vocalista da banda, Anderson Leonardo. Em publicação pelas redes sociais, a assessoria da banda afirmou que o roubo afetou a comunicação com a imprensa.

“Infelizmente fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via WhatsApp. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada de nossas operações. Pedimos cooperação da imprensa e demais partes interessadas”, afirma a nota do Molejo.

O velório de Anderson Leonardo, cantor e vocalista do grupo Molejo, deve acontecer neste domingo (28). Segundo nota da assessoria da banda de pagode, a cerimônia irá ocorrer no Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, no Rio de Janeiro. A cerimônia irá ocorrer das 11h às 15h30.

Anderson Leonardo morreu aos 51 anos

O vocalista do Molejo morreu na sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal, na região da virilha, que atingiu os testículos em 2022. O último pedido do cantor Anderson Leonardo foi que o Molejo não acabasse. Ele foi vocalista do grupo por 30 anos e animou o Brasil com dezenas de sucessos, como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.

Nos últimos meses, Anderson Leonardo teve uma piora no quadro de saúde. Em março, o cantor foi internado na UTI no Hospital Unimed-Rio para tratar uma insuficiência renal. Ele recebeu alta, mas voltou a ser internado no começo de abril para o tratamento de imunoterapia. O quadro piorou e ele retornou à UTI.

A morte de Anderson foi noticiada pelo perfil oficial da banda. Confira a nota completa:

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação do grupo no Instagram. 

Fonte: Band

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp