Cacoal/RO, 18 de abril de 2024 – 12:38
Search
Search
18 de abril de 2024 – 12:38

Ex-Palmeiras e Figueirense, volante França retorna ao União Cacoalense

Por Juan Rodrigues — Cacoal, RO

Acabou o mistério! O anúncio do grande nome do União Cacoalense foi revelado. Desta vez, quem chega é o volante França, ex-Palmeiras, Coritiba e Figueirense. O atleta conquistou o torcedor com a titularidade em 2023 e chega após passagem pela Penapolense-SP onde esteve na disputa do Paulista A4. Pelo União foram 644 minutos na última temporada.

França tem grande carreira no futebol nacional e passagens pelo internacional. Ele começou a carreira no Noroeste-SP e passou pelo Coritiba e pelo Criciúma. Atuou no Hannover, da Alemanha, e em 2014 defendeu o Palmeiras. Em seguida foi para o Figueirense, onde ficou por três temporadas. Em 2016, França jogou no Londrina, fazendo parte da campanha do título da Primeira Liga.

Nos últimos anos, o volante passou por Remo, Brusque, Boa Esporte, Inter de Limeira, novamente pelo Londrina e pelo Noroeste, além do Treze. Na atual temporada, ele disputou a Série A2 do Paulistão pela Portuguesa Santista (fez dois gols em 13 jogos) e a Copa Paulista pelo Taubaté (um gol em oito partidas). Pelo Cascavel, foram 1240 minutos em campo, sendo 18 jogos. Na Penapolense, foram 1117 minutos em campo.

Em 2021, o time do União Cacoalense contou com o lateral-esquerdo Fabrício, ex-Internacional, Vasco e Cruzeiro em seu plantel. A equipe já teve Jobson, ex-Botafogo, e Ramon Osni, ex-Atlético-MG, atuando com seu uniforme.

O União Cacoalense atualmente é o quinto colocado do Campeonato Rondoniense. O clube somou cinco pontos no primeiro turno do estadual.

Fonte: ge

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp