Rondônia, 16 de julho de 2024 – 12:11
Search
Anuncie aqui
Search
16 de julho de 2024 – 12:11

FACER parabeniza Marcos Rocha e Sérgio Gonçalves pela conquista nas Eleições 2022 em RO

Anuncie aqui

Representando a Federação das Associações Empresariais de Rondônia, o presidente Marco Cesar Kobayashi parabenizou o Coronel Marcos Rocha, reeleito governador do Estado, e Sérgio Gonçalves, eleito vice-governador de Rondônia.

“Queremos desejar a eles quatro anos de muito trabalho, quatro anos prósperos e de muito diálogo. Estamos à disposição para poder contribuir com o crescimento que vem sendo pujante nos últimos anos em Rondônia”, declarou Kobayashi.

Com sede em Porto Velho, a FACER trabalha na expansão do associativismo, com uma trajetória de transparência e profissionalismo. Atualmente, reúne 28 Associações Comerciais e Empresariais rondonienses, representando mais de seis mil empresas espalhadas por todas as regiões do estado. Entre os objetivos da Federação estão a implantação de diversas soluções empresariais, em conjunto com as Associações, contribuindo de forma positiva para aumentar e movimentar a economia de Rondônia.

Marco Cesar Kobayashi ressaltou a escolha do governador Marcos Rocha, que trouxe Sérgio Gonçalves como seu candidato a vice nestas eleições. ” Sérgio Gonçalves foi secretário da SEDEC até pouco tempo, então conhece muito bem os anseios e as necessidades do setor produtivo aqui no estado de Rondônia”, enfatiza o presidente da FACER. A SEDEC é a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e tem, entre às suas principais finalidades, a promoção e o fomento da indústria, do comércio, dos serviços e a atração de investimentos para Rondônia.

Marcos Rocha e Sérgio Gonçalves foram eleitos com 52,47% da preferência dos eleitores, totalizando 458.370 votos válidos.

(Assessoria de Imprensa/FACER)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp