Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 19:55
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 19:55

FACER prestigia posse da nova diretoria eleita da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Guaporé

Na última semana, dia 12 de janeiro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) esteve em São Miguel do Guaporé para participar da posse da diretoria eleita para o biênio 2024/2025 da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Guaporé (ACISMIG).

Representada pela sua 1ª diretora-secretária, Kelly Naahamara Rodrigues Jorge, a FACER tem buscado se manter cada vez mais próxima às associações, fortalecendo ainda mais o associativismo empresarial.

Na cerimônia realizada na sede da ACISMIG, tomaram posse os empresários Rubens Pereira Alves, Deivisson Aparecido Barros de Aguiar, Regiane Cavalcante Lima, Andreia Vital Henrique, Ueslei Mateus do Carmo, Francisco Ricarte Sobrinho, Rodrigo da Silva Bernardes, Enilton Jose de Avila, Olivio Moreira de Padua Neto, Marcio Jose Boff, Marcia Ferreira Freire, Roberto Jose dos Santos (popular Primo), Jose Neutascio Teixeira dos Reis.

A cerimônia marcou ainda a posse das empresárias eleitas para compor a diretoria do CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, de São Miguel do Guaporé. O Conselho foi composto pelas empreendedoras Adelia Barreto da Silva Teixeira, Jaqueline Nascimento Boroviec de Almeida, Regiane Cavalcante Lima, Vilma Barreto Monarin, Estefani Aparecida Mouza, Ecilia Crispin de Souza Amorin, Francieli de Oliveira Costa Nogueira, Desire Turra Ramires, Viviane di Domenico de Ros e Franciele Lemos de Lima Chaves.

“A ACISMIG é uma Associação muito bem-organizada, que reúne empresários comprometidos com o desenvolvimento local, dos mais diversos ramos de atividades, como comércio, agronegócio, profissionais liberais, prestação de serviços. Enfim, é uma entidade filiada à FACER, que, por sua vez, integra a Confederação das Associações Comerciais e Industriais do Brasil (CACB). Ou seja, fazemos parte de uma grande rede de empresas, associações, reunindo mais de dois milhões e quinhentos mil empresários comprometidos com o associativismo e empenhados em fazer o melhorar pela classe empresarial”, destaca a 1ª diretora-secretária da FACER e presidente do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora e da Cultura de Rondônia, Kelly Naahamara.

 

(Assessoria de Imprensa/FACER)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp