Rondônia, 18 de julho de 2024 – 16:32
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 16:32

Festividade do Dia das Crianças lotou as dependências do Estádio Municipal em Cacoal

Anuncie aqui

Pelo segundo ano consecutivo Cacoal se destaca em nível de Rondônia ao promover a festividade do Dia das Crianças em grande estilo. O evento, realizado no Estádio Municipal Aglair Tonelli, contou com a participação de milhares de crianças, acompanhada dos pais, em um público estimado em 8 mil pessoas que passaram pelo local durante a tarde desta quarta-feira, dia 12 de outubro.

A Festa do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura Municipal, teve uma programação bem animada, com música e brincadeiras para divertir a todos. Os organizadores também serviram cachorro-quente, pipoca e outras guloseimas para a alegria da criançada.

A Secretaria Municipal de Educação também entregou os certificados aos alunos que se destacaram no programa Jovens Gênios. Neste ano, o concurso terá duas etapas e vai entregar, no total, 1.500 bicicletas aos alunos premiados no próximo dia 26 de novembro, dia em que se comemora o aniversário de emancipação administrativa do município de Cacoal.

AUTORIDADES

Várias autoridades estiveram presentes à Festa das Crianças no Estádio Aglair Tonelli e o destaque mais uma vez foi para o Chapolim Colorado, personagem muito querido da criançada, mais uma vez interpretada pelo prefeito Adailton Fúria. A primeira-dama Joliane Fúria e o vice-prefeito Cássio Góis também marcaram presença.

O prefeito falou da importância do evento para a criançada e comentou sobre o sucesso do concurso que valoriza os esforços dos alunos da rede municipal de ensino. O prefeito afirmou que Cacoal mais uma vez assume o protagonismo no estado nesse tipo de programação destinado a comemorar o Dia das Crianças.

A primeira-dama Joliane e o vice-prefeito Cássio também parabenizaram às crianças pelo seu dia. O vice-prefeito também agradeceu a população de Cacoal que lhe concedeu uma nova missão, a partir de janeiro de 2023, que será a de exercer o cargo de deputado estadual. Ele e a primeira-dama participaram das eleições deste ano e tiveram uma votação muito expressiva. Cássio foi eleito com mais de 17 mil votos e Joliane Furia teve mais de 24 mil votos para deputada federal e só não foi eleita em razão de o seu partido não ter feito o quociente eleitoral, embora ela tenha conseguido o dobro de votos de um candidato de outros partido que acabou se elegendo por essa regra eleitoral.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp