Rondônia, 20 de julho de 2024 – 21:55
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 21:55

Empresário Mário Gazin doa uma centena de colchões para atender vítimas de enchentes em Cacoal

Anuncie aqui

Nesta quinta-feira à tarde, gerentes das Lojas Gazin em Cacoal estiveram na SEMAST para efetuar a entrega de 100 colchões que foram doados pelo empresário Mário Gazin, proprietário de uma loja do varejo que tem filiais espalhadas em várias cidades do Brasil.

Os colchões foram entregues na SEMAST pelos gerentes das lojas Gazin em Cacoal. Eles foram recepcionados pelo prefeito Adailton Fúria, o vice-prefeito Cássio Góis e pela Secretária de Assistência Social e Trabalho, Michele Pavani.

Essas doações vão atender vítimas dessas enchentes que desalojaram várias famílias em Cacoal, algumas das quais acabaram perdendo praticamente tudo em suas casas, como colchões, móveis e outros bens que não resistiram à inundação.

O prefeito Adailton Fúria agradeceu ao senhor Mário Gazin por esse gesto de humanidade e solidariedade para com aquelas famílias que tiveram perdas de bens materiais, mas que agora, impulsionadas por atos de generosidade como esse, terão forças para reconstruir suas vidas, superar as dificuldades e seguir adiante sua jornada nesta promissora cidade.

A empresa Gazin, portanto, se soma a tantas outras pessoas e empresas que igualmente deram sua contribuição àqueles que precisam de um alento depois de viverem dias de tormentos e angústias, provocadas por precipitações pluviométricas cuja intensidade, neste ano, foi muito superior a outras já ocorridas.

O vice-prefeito Cássio Góis também se manifestou sobre esse gesto de solidariedade da empresa Gazin e externou sua gratidão a esse empresário que tem seus negócios também aqui na cidade e sabe retribuir a acolhida que os seus empreendimentos tiveram nesta cidade.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp