Anuncie aqui
Anuncie aqui

Secretaria de Saúde de RO abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), divulgou nesta sexta-feira (27), a abertura do processo seletivo para contratação temporária, em caráter emergencial, de profissionais por termo determinado, para a ampliação imediata da cobertura assistencial devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com edital, as vagas são para as Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guapor. O processo seletivo não tem limites de inscrições. Entre os cargos disponíveis, há vagas para Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédico; Enfermeiro; Nutricionista e Médicos de várias áreas.
De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto, os candidatos devem ficar atentos, pois a qualquer momento podem ser chamados. “Lembramos que no ato da convocação, o profissional tem que estar de posse de toda documentação que foi declarada mediante a inscrição”, destacou.

CONFIRA O EDITAL AQUI


Fonte: Tribuna Popular- com informações do Governo de RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp