Anuncie aqui
Anuncie aqui

Guarda Mirim está com inscrições abertas em Cacoal

O Instituto Educacional da Guarda Mirim de Cacoal está com matrículas e rematrículas abertas para o ano de 2020. Podem se inscrever na instituição adolescentes com idades entre 10 e 17 anos.

As aulas e as atividades são oferecidas pela manhã, no contraturno das aulas, por isso para se matricular, o adolescente precisa estar matriculado na escola no período da tarde.  Entre os serviços oferecidos pelo instituto aos alunos participantes estão o reforço escolar, atividades profissionalizantes, culturais, físicas, disciplinar e cidadania.

Documentos necessários:

As matrículas e rematrículas podem ser realizadas das 7h30 às 11h30 de segunda a sexta-feira, na sede da Guarda Mirim, que está localizada na Avenida das Comunicações, nº 4889 –  Rodovia do Café. Para a matrícula é necessário a apresentação do certidão de nascimento do aluno(a); RG e CPF, caso houver; cartão de vacina (atualizado); comprovante de endereço; RG e CPF do pai e mãe; declaração escolar e uma foto 3×4 do aluno (a). Mais informações podem ser adquiridas com a professora Romilda através do telefone: (69) 98466-4637.

A Instituição

O Instituto Educacional Guarda Mirim de Cacoal é uma entidade não-governamental sem fins econômico, que tem como objetivos preparar o educando para viver processos que contemplem a construção do conhecimento, o desenvolvimento de seu potencial e a vivência dos valores humanos. A Guarda Mirim atende prioritariamente adolescentes de baixa renda. O instituto é mantido com o apoio da comunidade e de outras instituições parceiras. Para arrecadar fundos, a instituição promove todos anos o evento conhecido como Porco no Tacho.

Fonte: Tribuna Popular

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp