Cacoal/RO, 13 de junho de 2024 – 04:02
Search
Search
13 de junho de 2024 – 04:02

Jair Bolsonaro recebe título de cidadão honorário de Maceió

Nesta sexta-feira (5/4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi agraciado com o título de cidadão honorário de Maceió (AL). A distinção foi proposta pelo vereador Leonardo Dias (PL) e entregue em uma cerimônia na Associação Comercial de Maceió, com a presença de líderes religiosos.

Durante o evento, Leonardo Dias disse que o município de Maceió é grato a Bolsonaro e que ele “obteve aqui 57% dos votos [na votação presidencial em 2022]. Essa votação em uma capital do Nordeste não foi à toa. O senhor aqui entregou mais de 1700 moradias, o viaduto da PRF e reduziu impostos. Hoje é um dia de agradecimento, não só por isso, mas sobretudo pelo que foi despertado em todos – sejam jovens, crianças e idosos – que estiveram presentes nas manifestações que ajudaram a recuperar o nosso país. É também isto que em 2014, me fez sair da minha vida de empresário e me dedicar à política, em busca de transformação, de mudança e de esperança”, disse o parlamentar.

Leonardo também ressaltou que Jair Bolsonaro reacendeu o nacionalismo brasileiro e a apreciação pelas tradições e costumes.

“Sabemos que a política, muitas vezes, é um ambiente hostil para quem quer fazer o certo. O senhor, presidente, incorporou tudo aquilo que acreditamos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Por isso, onde passa, é ovacionado e amado. Em 2021 aprovamos o Título de Cidadão Honorário de Maceió, e agora temos oportunidade de entregar esta homenagem na presença de homens de Deus, que é o principal basilar do que nos move. A Câmara de Maceió fica orgulhosa e eu, pessoalmente, muito feliz, em nome dos mais de 270 mil eleitores que votaram no senhor. Muito obrigado por tudo”, completou o vereador.

Bolsonaro compartilhou um vídeo da cerimônia em sua conta na plataforma X, antes conhecida como Twitter, e expressou sua gratidão com a frase “Obrigado meu Nordeste”.
Fonte: Terra Brasil Notícias

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp