Leitor TP: Novos quebra-molas causam transtornos em Cacoal

Um leitor de Tribuna Popular procurou a equipe do jornal Tribuna Popular nesta quarta-feira (24) para relatar uma “possível falha” na implantação de novos quebra-molas em Cacoal.

Em algumas vias escolhidas pela Prefeitura Municipal, os redutores de velocidade estão obrigando os condutores a frear no meio do cruzamento entre ruas e avenidas, como mostram as imagens.

O quebra-molas implantado na Rua Luther King, por exemplo, agora faz com que motoristas e motociclistas precisem frear ou reduzir a velocidade em pleno cruzamento com a Av. Guaporé.

“Agora passei lá e fizeram nas outras ruas de baixo. Essa aí é na Luther King, esquina com a Guaporé. Tem que frear dentro da pista da avenida que é preferencial para passar a lombada”, explicou o Leitor TP.

Antes de considerar a escolha da localização dos novos redutores uma falha da Prefeitura, o leitor da Tribuna destacou que gostaria de ouvir explicações dos responsáveis para entender qual seria a “lógica” do problema.

“Talvez tenha uma lógica, prá não descer muita água prá Amazonas. Porém, vai alagar a parte mais baixa da Guaporé. Mas o engenheiro saberia explicar isso direito… kkk”, destaca.

O jornal Tribuna Popular está à disposição do município para esclarecer o motivo dos quebra-molas serem instalados nestes locais. “Tem uma lombada que fizeram na avenida Cuiabá, esquina com Castro Alves”, completou o Leitor TP.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp