Cacoal/RO, 26 de maio de 2024 – 20:34
Search
Search
26 de maio de 2024 – 20:34

Mais um jovem perde a vida em local de promessas de instalação de semáforo

Várias vezes, políticos prometeram a instalação de um semáforo no local, porém, isso não aconteceu e vidas continuam sendo ceifadas

Neste sábado (29) por volta das 18:30 o Corpo de Bombeiros foi acionado em uma ocorrência de um grave acidente que aconteceu no retorno da marginal da BR-364 em frente ao posto Soberano. Um ponto onde já ocorreu diversos acidentes graves e fatais.

Segundo informações preliminares, o jovem seguia na BR-364 sentido Pimenta Bueno com sua esposa Assucena em direção a uma farmácia em Cacoal e ao cruzarem o retorno em uma motocicleta Honda CG 125 veremelha, um veículo Voyage invadiu a preferencial ocasionando o acidente e logo em seguida fugiu do local sem prestar socorro. O veículo foi encontrado pela polícia, porém o motorista ainda não foi localizado.

Joas Oliveira, um jovem humilde e trabalhador acabou, infelizmente, perdendo a vida no local; sua esposa que estava na motocicleta com ele foi encaminhada para o hospital consciente e com aparentes fraturas na perna e braço. Joas deixa um filho de 1 ano.

“Nós da redação do Cacoal Alerta, tivemos a honra de conhecer Joas. Nesse momento de dor, onde nenhuma palavra traz a devida paz, pedimos a Deus que traga conforto a Familiares e amigos”.

(Fonte/Texto e fotos: Alerta Cacoal)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp