Miss Rondônia vai disputar o título de Miss Brasil Teen em SP

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img

A miss Rondônia Teen, Monica Cristina do Nascimento Gaspar, 16, é uma das candidatas à disputar o título de Miss Brasil Teen. O concurso acontece 19 a 23 de novembro, em São Paulo.

Natural de Cujubim, Monica com suas medidas perfeitas – 1,78m de altura e 60 kg, cabelos e olhos castanhos, sorriso lindo e inteligência extraordinária, a jovem rondoniense vive momentos de expectativa e tem todos o tributos para conquistar o título nacional como representante de Rondônia.

No dia 22, conforme os organizadores do concurso, a atual Miss Brasil Teen, Leticia Borges vai passar a faixa Miss Brasil Teen.

O concurso tem como objetivo motivar as jovens de diferentes estados para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais.

Misses de Rondônia sempre são bem assessoradas pela Agency de Modelo Felicittá, com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2023.

Agency de modelo Felicittá ressalta que a cultura dos concursos de beleza está cada vez mais em evidência na região. Segundo organizadora Miss Rondônia,Gleice Leite, a competição não é apenas pela aparência física, levando em consideração a postura diante da sociedade, incentivando ainda ações para causas sociais.

De acordo com ela, a iniciativa para começar a competir em concursos aconteceu de forma natural. Após participar do primeiro, tomou gosto e não parou mais.

As modelos Felicittá já possuem 11 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Fonte: Assessoria

Mias notícias