Rondônia, 12 de julho de 2024 – 12:45
Search
Anuncie aqui
Search
12 de julho de 2024 – 12:45

Empresário Alexandre Sodré morre em acidente

Anuncie aqui

Alexandre Sodré, da Instaladora Sodreluz,  morre após ser atingido em cheio por motoneta Honda Pop 100 na noite deste domingo (04), na RO 383 no km 12, entre Santa Luzia/Rolim de Moura.

Segundo informações, a vítima Alexandre Pereira Sodré, 48, anos estava na margem da rodovia, após sua caminhonete apresentar problemas mecânicos e o mesmo havia acionado um amigo para ajudar a rebocar o veículo.

Alexandre  preparava seu carro para ser rebocado e como a pista não possui acostamento, sendo muito estreita, encontrava-se na beira do asfalto, um motociclista que seguia para Rolim de Moura, não viu a vítima, por ser um local muito escuro e acabou chocando contra Alexandre arremessando a vítima no meio do asfalto.

Os dois foram socorridos para hospital de Santa Luzia, mas infelizmente Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de ser estabilizado para encaminhar para Cacoal. O  motociclista foi levado para UPA de Rolim.

Alexandre era de família tradicional de Cacoal, filho do empresário Oswaldo Sodré e da senhora Vânia, da empresa Instaladora Sodreluz. Tribuna Popular lamenta a morte de Alexandre e que Deus conforte o coração da família enlutada e dos amigos.

(Com informes de Rondonianews).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp