Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 18:20
Search
Search
3 de março de 2024 – 18:20

Morre a segunda vítima do acidente que tirou a vida de vereador de Theobroma

Morre a segunda vítima do acidente, xxxx sendo carregado pelo corpo de bombeiros Foto: portal p1

Morreu na madrugada de domingo,28, a segunda vítima do acidente que tirou a vida do vereador de Theobroma Ronei Rodrigues Antunes, na tarde de sábado,27, na RO-464 próximo a BR-364 em Jaru (RO). Ricardo Alison foi socorrido para o hospital Sandoval de Araújo Dantas e em seguida transferido para Porto Velho, onde não resistiu e foi a óbito, a morte da segunda vítima foi confirmada pelo Prefeito de Theobroma Gilliarda.

Ricardo Alison  que é primo do vereador de Theoboma, Ronei, morto instantaneamente na hora do acidente, a segunda vítima chegou a ser socorrida com vida pelo corpo de bombeiros ao hospital de Jaru, e em seguida transferido para Porto Velho, mas não resistiu e foi a óbito.

O Prefeito de Theobroma, Gilliard dos Santos Gomes confirmou ao portal p1, a morte de Ricardo Alison. O Prefeito decretou luto oficial por o3 dias consecutivos, em sinal de pesar e reverência póstuma, pelo falecimento do vereador Ronei Rodrigues Antunes.

Relembre o acidente:

O vereador do município de Theobroma (RO) Ronei Rodrigues Antunes morreu em um acidente de trânsito na RO-464, na tarde de sábado, 27, por volta das 18h, quando voltava de um jogo de futebol que aconteceu num campo próximo a BR-364. A vítima fatal ficou presa as ferragens uma outra pessoa que estava no banco de passageiro foi socorrido em estado grave.

 

Fonte: portap1.con.br

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp