Mulher não consegue se despedir da mãe ao ficar parada em bloqueio durante manifestações

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img

Uma mulher contou em um vídeo não ter conseguido chegar a tempo de ver a mãe doente ainda com vida por ter sido barrada em um bloqueio ilegal em Rondônia. O vídeo com o relato viralizou neste domingo (20).

“Você tem noção do que eu tô sentindo agora? Não deu tempo eu pegar na mão da minha mãe viva, agora eu vou chegar e vou minha mãe no caixão porque vocês não deixaram a gente passar”, lamenta a mulher.

No vídeo, ela narra que recebeu uma ligação da irmã informando que sua mãe não estava bem de saúde. Diante disso, pegou um ônibus em Pontes e Lacerda (MT) com a intenção de chegar em Cacoal (RO). Porém, no trajeto o ônibus foi barrado por bloqueios feitos por movimentos antidemocráticos nas rodovias federais.

“Dava muito tempo para eu chegar e agora acabei de saber que a minha mãe faleceu”, conta ela em lágrimas.

A mulher conta que eles estavam na rodoviária de Pimenta Bueno (RO), a pouco mais de 40 quilômetros de distância do destino final, um trajeto que levaria cerca de uma hora que foi interrompido pelo bloqueio.

Por fim, a mulher implora para os manifestantes: “Que culpa eu tenho de política? Eu perdi a minha mãe. Pelo amor de Deus, não faça isso com mais ninguém porque a dor que eu estou sentindo não desejo para ninguém”.

Fonte: G1 RO

Mias notícias