Rondônia, 19 de julho de 2024 – 05:43
Search
Anuncie aqui
Search
19 de julho de 2024 – 05:43

Ouro Preto do Oeste abre processo seletivo para Assistentes Sociais e Psicólogos

Anuncie aqui
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem como objetivo preencher cinco vagas.

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo. O munícipio tem como objetivo preencher cinco vagas.

As oportunidades são para Assistente Social, há duas vagas disponíveis, e para Psicólogo com três vagas. A jornada de trabalho é de 30 a 40 horas semanais, de acordo com a função pretendida. A remuneração mensal será no valor de R$1.994,888.

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (8) e devem ser realizadas entre as 7h30 e 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua Maria Aparecida Gorre de Jesuíno, número: 270, bairro União.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: estar quite com as obrigações eleitorais e militares; comprovar a escolaridade exigida para o exercício do cargo para o qual se inscreveu; ter aptidão física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo para o qual concorre; ter idade mínima de 18 anos.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de analise curricular, onde serão atribuída uma pontuação de acordo com os critérios pré-estabelecidos, outro instrumento de avaliação será a entrevista.
A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Clique e confira o edital

Fonte: Diário da Amazônia

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp