Anuncie aqui
Anuncie aqui

Pacote comercial foi um dos assuntos no jantar de Bolsonaro e Trump

O jantar, na noite do ontem, foi realizado no resort de Trump na Flórida.

Pelo Twitter, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comentou a reunião de ontem à noite entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, em jantar realizado no resort de Trump na Flórida.

“Em Mar-a-Lago os Presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump avançam na construção de uma aliança Brasil-EUA pela democracia, segurança e prosperidade”, disse Araújo. “Pacote comercial, acordo na área de defesa, plano para ciência e tecnologia, reflorestamento, investimentos em infraestrutura”, acrescentou o ministro, na mensagem.

Ernesto Araújo@ernestofaraujo

Em Mar-a-Lago os Presidentes @jairbolsonaro e @realDonaldTrump avançam na construção de uma aliança Brasil-EUA pela democracia, segurança e prosperidade. Pacote comercial, acordo na área de defesa, plano p/ ciência e tecnologia, reflorestamento, investimentos em infraestrutura.

Ver imagem no Twitter

9.22902:22 – 8 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads2.158 pessoas estão falando sobre isso

Já o presidente Jair Bolsonaro não comentou sobre o encontro, mas também usou o Twitter para postar um video com imagens dele e de Trump.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

– Jantar com Presidente @realDonaldTrump
– Mar-a-Lago/Flórida/USA.32,5 mil23:46 – 7 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads8.519 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Estadão Conteúdo


Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp