Rondônia, 18 de julho de 2024 – 15:32
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 15:32

Para eleitores da Zona Leste de Porto Velho, Coronel Marcos Rocha já ganha no primeiro turno

Anuncie aqui

“Eu já estava decidida em votar no coronel Marcos Rocha”. Foi desta forma categórica que a autônoma Claudeniza Fernandes expressou o entusiasmo na noite de quinta-feira (29), na praça Centro de Artes e Esportes Unificado, mas conhecida como praça “CEU”, na Zona Leste de Porto Velho, na ocasião em que foi realizado um grande encontro entre a comunidade e o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil (44).

Ao lado do esposo Diego Barbosa e da filha Luíza, de cinco anos, Claudeniza ouviu atentamente outras propostas do coronel Marcos Rocha que esteva ao lado da candidata ao Senado Federal Mariana Carvalho (100) e demais candidatos a deputado Estadual e Federal. Ela destaca que a Capital e os demais municípios receberam a atenção do atual governador.

Claudeniza e o restante da família chegaram ao local do encontro por volta das 19h30 para acompanhar as propostas do coronel Marcos Rocha. Segundo ela explica, a família vive uma rotina comum na Zona Leste da Capital rondoniense. A primeira rota é sair de bicicleta do bairro Socialista para o Ulisses Guimarães. Lá a filha de 5 anos fica com a avó; enquanto quer Laura, de 11 anos, vai para a escola e os pais vão trabalhar.

Mas, foi com a chegada do projeto “Tchau Poeira”, idealizado pelo governador coronel Marcos Rocha, que ruas de bairros da cidade passaram a receber obras estruturantes. “Antes, aqui só tinha poeira e lama e era difícil para nós. Agora é mais fácil andar por aqui”, diz Claudeniza, demonstrando toda satisfação da família com o resultado das ações municipalistas com o projeto “Tchau Poeira”, implantado na gestão do coronel Marcos Rocha. Somente na Zona Leste serão realizados 33 km de asfalto, com obras de recapeamento e asfalto novo.

RONDÔNIA PRECISA DO CORONEL

Acompanhando o grande encontro realizado na noite de quinta-feira, estavam o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros; bem como pelo prefeito Hildon Chaves. “Estamos em um momento de transformação de virada política na nossa Capital e no Estado. Mudar para quê? Rondônia precisa do coronel Marcos Rocha”, disse o prefeito.

A forte adesão e confiança da população no coronel Marcos Rocha, somado ao trabalho realizado com transparência e ética, fortalecem a campanha do coronel Marcos Rocha. O apoio vindo de todos os 52 municípios do Estado reforça a confiança de vitória ainda no primeiro turno das eleições.

 

CAMINHADA NA ZONA LESTE

Nesta sexta-feira (30) o governador coronel Marcos Rocha caminhou pelas ruas da Zona Leste da Capital e presenciou a melhoria da região graças aos investimentos realizados pelo “Tchau Poeira”.

A caminhada começou na Av. Mamoré com a Av. Calama e percorreu diversas ruas como a Amador dos Reis e Alexandre de Moraes. Durante todo o tempo, era possível ver cidadãos se juntando à caminhada que, assim como dona Claudeniza, sabem o quão importante foi o investimento em asfalto para essa região de Porto Velho.

“Aqui na região muita gente vai votar nele. Porto Velho está virando uma cidade digna de morar e a gente vê que isso é graças ao apoio que o governador coronel Marcos Rocha tem dado para nossa prefeitura”, contou Mário Souza, empresário e morador da Zona Leste.

Além da grande adesão nos encontros, reuniões e caminhadas, é possível verificar um crescimento na intenção de votos para o governador Marcos Rocha, como apontou a última pesquisa eleitoral do IPEC para candidatos ao Governo do Estado, que aponta o atual chefe da administração com 40% de intenção de votos.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp