Cacoal/RO, 23 de fevereiro de 2024 – 12:28
Search
Search
23 de fevereiro de 2024 – 12:28

Patamo desarticula ponto de tráfico de drogas em Cacoal

Na tarde de terça-feira (30), a Guarnição do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) realizou a apreensão 518 gramas de drogas em uma ação de patrulhamento no bairro Vista Alegre, resultando na desarticulação de um ponto de tráfico de entorpecentes.

Os fatos ocorreram durante o patrulhamento pelo bairro, quando os policiais observaram um jovem saindo rapidamente de uma residência em direção a uma motocicleta CG FAN preta estacionada na calçada.

Ao perceber a presença da viatura policial, o jovem se assustou e correu para dentro da casa, alertando os demais ocupantes. Com isso desencadeando uma rápida movimentação no interior do quintal da residência, onde, posteriormente, foram arremessadas sacolas verdes para um terreno baldio ao lado. Um policial da guarnição, estrategicamente posicionado no local, testemunhou a ação, identificando que as sacolas continham material suspeito.

A residência em questão é conhecida no meio policial por serem suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Durante as buscas, foram abordadas e revistadas sete pessoas. Durante a revista, foram encontradas embalagens associadas ao consumo de maconha.

Foi constatado que as sacolas arremessadas continham um total de 518g de maconha, distribuídas em três sacolas verdes e um invólucro transparente grande, além de 75g divididas em 16 embalagens transparentes e seis embalagens verdes prontas para comercialização.

 

Diante dos fatos constatados, os sete indivíduos abordados no local foram conduzidos à Delegacia de Polícia CIVIL de Cacoal para os procedimentos legais. Além disso, a motocicleta CG 150 FAN, que estava vinculada aos acontecimentos, foi encaminhada ao pátio do Ciretran.

A ação policial destaca o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança na comunidade local. A Polícia continuará atuando de forma diligente para coibir atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da população.

(Seção de Comunicação Social/4°BPM)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp