Cacoal/RO, 1 de março de 2024 – 14:21
Search
Search
1 de março de 2024 – 14:21

Brasileirão: Palmeiras precisa de quatro pontos para ser campeão

Fluminense e Cruzeiro serão os últimos adversários do Alviverde nesta reta final do Campeonato Brasileiro

FUTEBOL | Do Live Futebol BR

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras está próximo de ser campeão brasileiro mais uma vez. Após vencer o América-MG por 4 a 0 nesta quarta-feira (29) e ver o Flamengo ser derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, o Alviverde precisa de apenas mais quatro pontos para erguer mais um troféu.

Faltando apenas duas rodadas para o final do Brasileirão, o Alviverde precisa vencer um dos jogos e pode até mesmo empatar o outro, que conquistará o título. Claro, isso sem precisar depender de outros resultados. Caso alguns outros clubes que brigam pelo título tropecem, os resultados do Palmeiras podem ser alterados.

Na briga pelo título, o Palmeiras enfrentará o Fluminense neste domingo (3) e encerrará a sua participação no Brasileirão em partida contra o Cruzeiro no dia 6.

No primeiro turno, o Alviverde venceu a Raposa por 1 a 0 no Allianz Parque e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense no Maracanã.

Atualmente, o Palmeiras é líder do Brasileirão com 66 pontos. Atlético-MG é o vice-líder com a mesma pontuação, após vencer o São Paulo por 2×1 neste sábado.

Fonte: esportes.r7

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp