Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 09:01
Search
Search
3 de março de 2024 – 09:01

PF faz prisão em flagrante por transporte interestadual de drogas

 

O suspeito foi abordado em Paranaíba/MS com quase meia tonelada de entorpecentes

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis/MT e de Paranaíba/MS, prendeu, neste domingo, 26/11, uma pessoa que transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína, em Paranaíba/MS. A droga estava escondida em meio a caixas de carne, que seguia para o porto de Santos/SP.

O motorista do caminhão declarou ter carregado a droga no município de Comodoro/MT, após uma pessoa lhe oferecer a quantia de R$ 30 mil na cidade de Vilhena/RO para transportá-la até São Paulo/SP.

Durante a abordagem foram encontrados, em meio a carga de carne, 15 fardos que acondicionavam 450 tabletes, pesando quase meia tonelada de substância com características de pasta base de cocaína e mais dois tabletes, pesando 2,2 kg de substância com características de cloridrato cocaína.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS, onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.

Ele poderá responder por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

A PF, por meio da Ouvidoria da Polícia Federal, mantém o canal Fala.BR para o recebimento de denúncias. Quem tiver informações sobre este fato ou sobre quaisquer outras irregularidades, pode enviá-las por meio de formulário eletrônico. A denúncia pode ser anônima, para isso, basta escolher a opção “Anônimo”.

(Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia)

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp