Cacoal/RO, 26 de maio de 2024 – 20:43
Search
Search
26 de maio de 2024 – 20:43

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Cacoal em 2023 e cumpre mandado de prisão contra investigado

A Polícia Civil de Cacoal, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida –DERCV, deu cumprimento na manhã de quinta-feira (09),  a um mandado de prisão preventiva em desfavor de A. R., 56 anos, o qual é suspeito de ter assassinado a pauladas a vítima J.B. de Souza, 55 anos, fato ocorrido no dia 28 de novembro de 2023. O crime ocorreu em um imóvel desabitado na Rua Goiânia, bairro Novo Horizonte, Cacoal/RO.

As investigações se iniciaram tão logo foi localizado o corpo da vítima, que era pessoa em situação de rua e pernoitava no local do crime. As diligências preliminares e levantamentos periciais constataram que a vítima fora atingida por vários golpes na cabeça, desferidos com um pedaço de madeira, que resultaram em traumatismo craniano, sendo essa a causa mortis.

As diligências policiais realizadas nas imediações do local do crime, contato com moradores e testemunhas, e análise de imagens de câmeras de monitoramento, resultaram na obtenção de indícios contra o infrator, inclusive com imagens que o identificam adentrando ao local onde a vítima estava na madrugada em que fora morta.

O suspeito, quando localizado e interrogado, confessou o crime alegando que o cometera após a vítima ter feito um xingamento enquanto bebiam juntos. Após deferimento da prisão preventiva, o investigado, que também é pessoa em situação de rua, foi localizado e preso na data de ontem. (Ascom/PC)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp