HomeUncategorizedPostes utilizados pela Energisa na ampliação e manutenção da rede elétrica são...

Postes utilizados pela Energisa na ampliação e manutenção da rede elétrica são fornecidos pela Concreaço da Amazônia

Date:

Related stories

Barcelona lança camisa inspirada em noite mágica de Ronaldinho; veja fotos

O Barcelona lançou seu quarto uniforme da temporada 2025/26. Com...

Desafio Liga Jovem: Rondônia anuncia os representantes na etapa nacional

Projetos de estudantes do Ensino Médio, Técnico, profissional e...

Cacoal: Village do Sol recebe investimentos com apoio de Cirone

O bairro será contemplado com a construção de uma...

Quando o Brasil joga de novo? Veja calendário da Seleção até a Copa

A Seleção Brasileira terá apenas mais dois jogos antes da convocação...
spot_imgspot_img

Desde o início das atividades da Energisa na região, em 2019, a empresa Concreaço da Amazônia, fornece os postes utilizados pela empresa na ampliação da rede elétrica em Rondônia e Acre, bem como na sua manutenção. Desde então, a parceria tem se fortalecido e mais de 32 mil postes e 25 mil cruzetas já foram entregues em Rondônia e aproximadamente 5 mil postes no estado vizinho. As cruzetas são as peças que suportam os cabos de transmissão e que são fixadas no topo dos postes.

Nestes quatro anos, a Concreaço tem fornecido postes em concreto armado do tipo DT (duplo T), que variam entre 9 a 15 metros e entre 300 daN (decaNewton) até 1500 daN. A quantidade de postes e cruzetas utilizadas em cada área é variável. De acordo com a topografia do terreno, usam-se mais ou menos postes. Além disso, a aplicação destes produtos se estende a vários segmentos, mas o principal é para ampliação de rede elétrica, tanto no perímetro urbano, como rural.

“Também estamos fornecendo produtos para a renovação de redes muito velhas e subestações. Atualmente, inclusive, a Energisa está utilizando os postes e cruzetas produzidos pela Concreaço da Amazônia na ampliação e renovação da rede elétrica em Cacoal”, destaca o gerente administrador da Concreaço da Amazônia, Ricardo Gottardi.

Os postes em concreto armado fabricados pela empresa cacoalense possuem certificações que atestam a qualidade dos produtos, sendo eles o Selo Verde, um Rótulo Ecológico certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o Certificado de Qualidade Assegurada, fornecida pela própria Energisa e reconhecidos internacionalmente, além da ISO 9001 e ISO 10002.

 

(Giliane Perin p/ Concreaço da Amazônia)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here