Rondônia, 23 de julho de 2024 – 20:08
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 20:08

Aldo Júlio afirma que servidores municipais comemorarão dia do funcionário público com pagamento na conta em Rolim de Moura

Anuncie aqui

Serão injetados na economia local 06 milhões de reais

Seguindo a determinação do decreto nº 5596/2022, publicado no início deste ano pela atual gestão que prevê o calendário de feriados, pontos facultativos e recesso administrativo para o ano de 2022 será ponto facultativo nas repartições públicas do município na próxima sexta-feira (28) Dia do Servidor Público.

O prefeito Aldo Júlio reconhece a importância dos servidores e externa a gratidão aos funcionários quem tocam a máquina pública e juntos lutam de forma incansável pelo avanço de Rolim de Moura.

O prefeito destaca ainda que mesmo entendendo ser a obrigação do gestor está feliz por manter a folha de pagamento em dia e anunciou que até a próxima sexta-feira os servidores municipais terão a oportunidade de comemorar com o salário na conta.

De acordo com dados da secretaria municipal de fazenda (SEMFAZ) serão injetados na economia local 6 milhões de reais.

“Parabenizamos aos servidores pela passagem do seu dia e poderão comemorar com dinheiro no bolso. Nossa gestão tem feito os avanços que nosso município precisa e os servidores são essenciais para conquistamos os avanços que a nossa cidade precisa, portando nosso sentimento é de gratidão” afirmou o prefeito.

Ainda conforme o decreto, as atividades essenciais como UPA e Hospital Municipal, permanecerão funcionando.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp