Prefeitura de Presidente Médici está fazendo a desinfecção dos órgãos públicos do município e principais ruas e avenidas da cidade

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img
0000 6 2 O intuito desse serviço é ampliar as ações de prevenção contra uma possível propagação do COVID-19

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Turismo – SEMAT, está pulverizando uma mistura de água sanitária e quaternário de amônia, um tipo de desinfetante usado em hospitais, nos espaços públicos. “A mistura já foi usada na China, Espanha, Itália, países que tiveram o surto do vírus primeiro que o Brasil. Ela vem sendo usada em várias cidades do Estado”, explicou o secretário Fábio Lopes. De acordo com o titular da pasta a substância foi analisada por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.   Após a desinfecção dos órgão públicos, a pulverização irá acontecer nas principais ruas e avenidas do município. O intuito desse serviço é ampliar as ações de prevenção contra uma possível propagação do COVID-19, Coronavírus. “A melhor prevenção, no entanto, sempre será ficar em casa, principalmente os idosos e outros cidadãos com doenças crônicas”.    

0000 7 A substância foi analisada por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.

Fonte: Assessoria

Mias notícias