O radialista e apresentador Odorico da Silva, o Bambam, da rádio Massa FM

COLORADO DO OESTE (RO) – Bem conceituado e muito querido no Sul de Rondônia, o radialista e apresentador Odorico da Silva, o Bambam, da rádio Massa FM desta cidade, sofreu um infarto fulminante e faleceu na madrugada deste domingo, 5. Bambam tinha 44 anos e passou mal durante a romaria de católicos entre as cidade de Cerejeiras e Colorado do Oeste, com distância de 40 quilômetros.
Bambam participava da tradicional peregrinação de fiéis católicos que percorrem a pé o trecho de 40 quilômetros entre as cidades de Cerejeiras e Colorado.
Segundo um colega do radialista, Bambam passou mal durante o trajeto e alguns participantes da peregrinação tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas, mas não conseguiram evitar a morte.
Esta romaria religiosa entre as duas cidades acontece desde 2017 e sempre conta com aparato para dar suporte aos participantes, com Polícia, Bombeiros e ambulância com enfermeiros da secretaria municipal de Saúde.
A primeira caravana realizada há oito anos foi em homenagem aos 300 anos do aparecimento da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Bambam
Após mais de 20 anos trabalhando na Massa FM, como locutor e depois gerente, Bambam tentava montar sua própria emissora na cidade. Ele também cursava faculdade de Direito em Vilhena.
O corpo do locutor, que deixa dois filhos pequenos, será velado e sepultado em Colorado do Oeste.
Autoria: Folha do Sul on Line
Fonte: Expressão Rondônia
