Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 20:57
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 20:57

Rolim de Moura: Criança de dois anos é socorrida para a UPA após ser atingida por disparo acidental

Uma criança de apenas dois anos sofreu um ferimento grave na cabeça devido um disparo acidental de arma de fogo na tarde de sábado (20), em Rolim de Moura (RO).

De acordo com informações preliminares, a criança, que é filho de policiais militares, estava na sala quando o disparo aconteceu. A mãe estaria em serviço e o pai estava cuidando dos filhos em casa. Ele, ao ouvir o som do tiro, imediatamente correu para a sala, se deparando com a criança ferida.

A informação seria de que o outro filho do casal, que tem 5 anos, estaria brincando quando encontrou a arma do pai e efetuado o disparo acidental, acertando a cabeça da criança de 2 anos.

Rapidamente, o pai acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu à residência e socorreu a criança para a UPA de Rolim de Moura. Devido a gravidade, a criança foi encaminhada para o Heuro, em Cacoal, onde passou por cirurgia.

Segundo informações da família nas redes sociais, a criança “está bem, em coma induzido. Todos os sinais vitais estão excelentes”.

As autoridades estão conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias do disparo. A pistola de calibre .45 é do acervo particular do policial.

Fonte: Inforondônia

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp