Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotaract de Cacoal distribui mudas de árvores na comemoração de 52 anos no Mundo

O Rotaract começou suas atividades em 1968, fundado pelo Rotary Club International de Carolina do Norte, EUA, para proporcionar aos jovens oportunidades de trabalho voluntário.

Hoje, 13 de março de 2020, o Rotaract Club comemora seus 52 anos no mundo. Com milhares  clubes espalhados no mundo, os rotaractianos fazem a diferença nas comunidades. Seus projetos voluntários geram aprendizado e conhecimento.

O Rotaract é a maior escola de liderança do mundo, onde tudo é aprendido na prática. O Rotaract une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança e ajudarem o próximo. Em todo o mundo, associados do Rotary e do Rotaract trabalham lado a lado em projetos humanitários.

Os Rotaract Clubs administram  e planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade. Os Rotary Clubs patrocinadores oferecem orientação e apoio, e trabalham em parceria com o Rotaract.

Em Cacoal, o Rotaract Club Marechal Rondon, que atualmente tem na presidência a jovem Gabriela Leite,  presta seus serviços voluntários há 03 anos. Nas imagens você pode conferir algumas das ações desenvolvidas pelo Rotaract.

“Para nós do Rotaract Club de Cacoal Marechal Rondon, é uma grande honra fazer parte da história do Rotaract Internacional e também construir a nossa história na cidade onde a maioria dos membros nasceu, apesar de sermos um club novo, esperamos que nossa colaboração na sociedade seja relevante para as pessoas atendidas. Em homenagem aos 52 anos de Rotaract, neste sábado, 14 de março, realizaremos uma distribuição de mudas de árvores na Av. Porto Velho, em frente ao Bobs”, palavras da presidente do Rotaract Club de Cacoal Marechal Rondon, Gabriela Leite.

Você já conhece o Rotaract? Deseja fazer parte?  Entre em contato através do whatsapp https://chat.whatsapp.com/LWsQu6vlNnkFFjYg2hWi1l 
Siga o instagram @rotaractclubmarechalrondon e fique por dentro dos projetos solidários”.  (Fonte: Henrique Azevedo – Rotaract Club Marechal Rondon-Cacoal)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp