Cacoal/RO, 12 de junho de 2024 – 23:45
Search
Search
12 de junho de 2024 – 23:45

RURALZÃO: Chapecoense x Brasilzinho e Chapecoense x Juventude decidem as duas finais

Com um jogo pela Categoria Prata no sábado e outro no domingo e os dois jogos pela Categoria Ouro no sábado, o Ruralzão 2024, conheceu seus finalistas, nas duas categorias.

Laranjeiras 0 x 2 Brasilzinho

Pela Categoria Prata, no sábado, 8, o Brasilzinho, da Linha 10, que já havia vencido em sua casa, o Laranjeiras, da Linha 9, no jogo de ida, por 2 a 1 voltou a vencer o Laranjeiras na partida de volta, desta vez, apesar de jogar na casa do adversário, o placar a favor do  time da 10, foi de 2 a 0.

Chapecoense 6 x 3 Corinthians

No domingo, 9, na outra partida da Semifinal, pela Categoria Prata, a equipe da Chapecoense que havia vencido de goleada o Corinthians da Linha 13, de 4 a 0 na partida de ida, na casa do adversário, voltou a vencer com o placar de 6 a 3, na partida de volta. A Chape não teve piedade do campeão de 2023. Foram duas goleadas, 4  a 0 e  6 a 3. Das 11 equipes que iniciaram o campeonato, sobraram as duas finalistas.

O Chapecoense da Linha 09, goleou o Corinthians, da Linha 13 nas duas partidas da semifinal, 4 x 0 e 6 x 3, pela Categoria Prata – Foto: Ronicéia

 

FINAL: CHAPECOENSE X BRASILZINHO – CATEGORIA PRATA

As duas partidas das finais, das duas categorias, Prata e Ouro, como já é tradição, serão disputadas no Estádio  Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. O jogo Chapecoense x Brasilzinho, está programado para iniciar às 15:45, na preliminar da disputa da Categoria Ouro.

Brasilzinho, tenta o titulo da Categoria Prata, animado com as duas vitórias sobre o Laranjeiras, 2 a 1 e 2 a 0 – Fopto: AAP

CATEGORIA OURO

Barreiros 1 x 2 Juventude

O Juventude busca o terceiro titulo do Ruralzão, na sua história – Foto: Grupo WhatSapp

Pela Categoria Ouro, a equipe do Juventude, da Linha 6, campeão de 2023, que havia empatado em 0 a 0 com o Barreiros, em casa, na partida de ida, visitou seu adversário, na Linha 11, em partida de volta e comemorou a classificação ao vencer os donos da casa por 2 a 1, em jogo muito equilibrado.

Chapecoense 3 x 1 Corinthians

Na outra partida da Semifinal da Categoria Ouro, a Chapecoense, da Linha 9, que havia vencido o Corinthians, da Linha 13 por 2×1 na partida de ida, na partida de volta, ampliou o placar contra o Corinthians, fazendo 3 a 1 contra o maior campeão do Ruralzão. Desta forma, das 12 equipes que iniciaram o campeonato, teremos as duas finalistas.

FINAL: CHAPECOENSE X JUVENTUDE – CATEGORIA OURO

Assim, pela Categoria Ouro, a partir das 17:45, teremos um grande jogo, Chapecoense x Juventude.

Segundo informações, na sede da Chapecoense, após o jogo de domingo, que definiu o time da casa como finalista, ao goelar o Corinthians por 6 a 3, a festa foi dupla, uma vez que no sábado, pela Categoria Ouro, o Chapecoense também havia garantido a classificação ao derrotar, também o Corinthians, por 3 a 1. A euforia está tomando conta da torcida da Chapecoense que está vendo algo inédito, as duas equipes classificadas para as finais e chance das equipes conquistar os dois títulos neste ano de 2024.

A Chapecoense já busca seu primeiro titulo do Ruralzão em sua curta  existência – Foto: Ronicéia

O coordenador da competição pela Amec, professor Júlio Cesar Baiocco , satisfeito com o decorrer da competição, definiu juntamente com as equipes finalistas, a data do próximo dia 15, sábado, para as duas finais no Estádio Aglair Tonelli Nogueira, a partir das 15:45, com a primeira partida pela Categoria  Prata e pela Categoria Ouro, a partir das 17:45hrs.

A AMEC, através do professor Júlio Cesar, desde já agradece a todas as equipes participantes e faz o convite para toda a comunidade Rural e também da cidade de Cacoal para prestigiar as duas partidas finais.

(Da Redação com informações da Amec e Boletim Esportivo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp