Rondônia, 22 de julho de 2024 – 19:16
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 19:16

Ruralzão define finalistas neste sábado e no domingo

Anuncie aqui

Neste sábado e domingo, o Ruralzão-2024 define as quatro equipes finalistas na Categoria Prata e Ouro

REVISADA

O Laranjeiras recebe pela Categoria Prata, o Brasilzinho e quer dar o troco para garantir a vaga na final 

REVISADA

Neste sábado, 8, e domingo, 9, o Campeonato Ruralzão de 2024, que começou com 23 equipes entre Categoria Prata (Aspirantes) e Categoria Ouro (Titulares), define os finalistas das duas categorias, conforme informações de Júlio Cesar, coordenador da competição.

CATEGORIA PRATA

Pela Categoria Prata, os dois jogos  de Volta serão realizados no sábado 8, e domingo, dia 9.

Laranjeiras x Brasilzinho

O Laranjeiras, da Linha 9, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que em sua história foi campeão da Categoria Ouro em 2002, sob o comando do Zecão, quer garantir a classificação para a final. Para isso, deve superar o Brasilzinho, da Linha 10, por uma placar de 2 gols de diferença, uma vez que na partida de ida, perdeu de 2 a 1. O jogo começa às 15:30hs, deste sábado, 8.

Chapecoense x Corinthians

A Chapecoense, da Linha 9, que foi na casa do Corinthians, campeão de 2023, na Linha 13 e aplicou uma goleada de 0 a 4, recebe o mesmo adversário que promete devolver a difereça  do placar enquanto que a equipe anfitriã, acredita que dificilmente vai deixar escapar a oportunidade de ir para a final, pois pode perder até com 3 gols de diferença e mesmo assim garante a participação e a chance de ser campeã pela primeira vez. O jogo começa às 15:30hs, deste domingo, dia 9, na casa da Chapecoense.

 

CATEGORIA OURO

Chapecoense x Corinthians

Para o Corinthians, da Linha 13, equipe que mais conquistou títulos do Ruralzão, parece que esse ano, as coisas não andam bem. Na partida de Ida, recebeu a Chapecoense e foi surpreendido, perdendo de 1 a 2. Agora deve devolver o resultado na casa da chapecoense para ir para os pênaltis ou vencer com placar mais avantajado para ir para a final. O jogo promete muito porque a equipe da Chapecoense está embalada. A bola rola a partir das 15:30hs deste sábado, dia 8.

A Chapecoense pode levar à final suas duas equipes, pela Categoria Prata e Categoria Ouro(foto)

Barreiros x Juventude

O Barreiros da Linha 11 visitou o Juventude, da Linha 6. O placar foi de 0 a 0. Quem vencer nos 90 minutos ou nos pênaltis, vai decidir o título com a Chapecoense ou Corinthians. O Juventude tenta o terceiro título do Ruralzão enquanto que a Chapecoense, time com poucos anos de existência, quer o primeiro título. O jogo na Linha 11 começa às 15:30hs deste sábado, dia 8.

As informações publicados pela Amec nas redes sociais não trazem maiores informações, como por exemplo, a artilharia da competição.

Lembramos mais uma vez que o Campeonato Ruralzão teve sua primeira edição em 1983 e  foi instituído pelo professor Adão Wenzel do Nascimento, que também criou a Taça Padre Ezequiel Ramin e o Ruralzão Feminino, entre tantas outras atrações esportivas. Adão continua em tratamento de saúde, no Pará e lamenta não poder estar presente.

 

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

O campeonato de futebol de salão Industria e Comércio, promoção da Amec, prosseguiu na noite desta quinta-feira, com os seguintes jogos e resultados:

Comércio Feminino

Nadir Uniformes 3 x 0 Sport Primes.

Ademir Espetinhos/ Vira Copos 7 x 0 Farmácia Yassuda.

Comércio Masculino

LD Instalações Elétricas 3 x 0 Viveiro Progresso.

Nada mais foi informado pela Amec sobre a competição.

 

VAI COMEÇAR O RURAL FEMININO

Conforme informações da Amec nas redes sociais, inicia neste domingo, dia 9 de junho, às 15:30hs, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Linha 9,  campo do Laranjeiras, o Campeonato de Futebol Society Rural Feminino, versão Taça Rosilene Traspadini

Dois jogos abrem a competição que conta com cinco equipes.

Cruzeiro x Raio de Luz.

Santo André x Botafogo (Linha 11).

Nada mais foi informado pela Amec sobre a competição.

(Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp