Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 07:52
Search
Search
20 de maio de 2024 – 07:52

SAAE informa desabastecimento de alguns bairros devido ao rompimento de adutora em Cacoal

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal (SAAE) informa que, devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada desta segunda-feira, uma das adutoras foi afetada, resultando em problemas no fornecimento de água nos bairros Jardim Saúde, Village I, II e III, podendo ocorrer também problemas em bairros vizinhos.

Os técnicos do SAAE estão trabalhando arduamente para realizar os reparos necessários o mais breve possível. No entanto, um dos pontos de ruptura da adutora encontra-se submerso, dificultando a previsão do tempo necessário para a conclusão dos trabalhos.
Diante dessa situação, o SAAE solicita aos moradores dos bairros afetados que racionem o uso da água ao máximo, a fim de evitar um desabastecimento mais grave. É importante que cada residência utilize suas reservas de água de maneira consciente, priorizando atividades essenciais.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos e reforça seu compromisso em restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível. Para emergências ou mais informações, os moradores podem entrar em contato com o SAAE através do número 115 ou pelo WhatsApp 3443-1207

(Ascom)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp