Anuncie aqui
Anuncie aqui

Saae suspende atendimento presencial em Cacoal

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa à população em geral que em razão da pandemia do Coronavírus que se alastra pelo Brasil e pelo mundo, o atendimento presencial será suspenso a partir desta sexta-feira, por tempo indeterminado, mas estaremos atendendo através do WhatsApp 69 3907 4991, 3907-4992 e 3907-4993. Sugerimos à população que adicione os três números para escolher o que estiver menos sobrecarregado.


Informamos que todos os esforços estão sendo feitos para que a propagação do vírus não se alastre e colapse a capacidade dos hospitais públicos e privados em atender a demanda.


Ao parar o serviço presencial por um tempo, estamos concentrando todos os esforços para que a população não fique desassistida e ao mesmo tempo não tenha de se deslocar até o SAAE, expondo-se a eventual contaminação no trajeto. A recomendação das autoridades sanitárias é que a população evite sair de casa e tome todas as precauções possíveis.


Lembre-se: não se desloque nenhum lugar a menos que seja estritamente necessário. No caso de informações e demandas junto ao SAAE, não é necessário ir até nosso escritório. Vamos lhe atender nos WhatsApp que informamos acima e o repetiremos abaixo. Se você não tem acesso a rede social, peça a um parente seu que o faça.


Nossos números abaixo: 69 39074991 / 3907 4992 / 3907 4993 (Adicione os três números e escolha o que estiver menos congestionado).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp