Rondônia, 14 de julho de 2024 – 19:32
Search
Anuncie aqui
Search
14 de julho de 2024 – 19:32

Sábado é dia de combate em Cacoal; No Muay Thai Super Fight 20 atletas sobem ao ringue

Anuncie aqui

O próximo sábado, dia 13 de novembro, será marcado por uma série de lutas com atletas reconhecidos nacional e internacionalmente. O Muay Thai Super Fight traz para o combate 20 atletas que prometem proporcionar 10 combates de alta performance, com lutas masculinas e femininas.

Organizado pela equipe A R Muay Thai, liderada pelo professor Marcos Rocha, o evento acontece na Casa de Show Millenium, localizada no Bairro Liberdade.

 

“Teremos lutadores com experiência e títulos regionais, nacionais e internacionais, entre eles klanthay Jardel, de Minas Gerais com lutas na Tailândia e Casaquistão. Também vamos receber a campeã Pan-Americana de Muay Thai Mercedes Rodriguez, do Uruguai, e Rosemir Machado, com experiência na Tailândia e, atualmente, residindo em Ministro Andreazza. Esses atletas irão enfrentar adversários rondonienses, de Ariquemes e Porto Velho”, destaca Marcos Rocha.

 

O líder da Equipe A R Muay Thai destaca que o evento contará ainda com lutas semi profissionais, entre atletas de Cacoal, Rolim de Moura e Ji-paraná.

 

Os ingressos para o Muay Thai Super Fight estão à venda pelo fone (69) 9.9304-4343, pelos Instagram @arocha.thai, @diana_shynnader, @pollycarlinii, @karlabooone e @monica_vendasnovalar e também no endereço Avenida Espírito Santo, n° 303.

(Da Redação – Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp