Cacoal/RO, 22 de maio de 2024 – 20:04
Search
Search
22 de maio de 2024 – 20:04

Sala do Empreendedor de Nova Mamoré recebe Selo Diamante de referência em atendimento em Rondônia

Foram reveladas, na terça-feira (7), as Salas do Empreendedor de todo o Brasil que alcançaram a categoria mais alta do Selo Sebrae de Referência em Atendimento no ciclo 2023. Entre as mais de 1300 salas inscritas no país, 148 alcançaram pontuação acima de 99,5 pontos, entre elas a Sala do Empreendedor de Nova Mamoré, que se tornou a primeira Sala Diamante do Estado de Rondônia.

“No ciclo 2023, tivemos 34 Salas inscritas em Rondônia e, pela primeira vez, tivemos uma sala que conquistou a categoria diamante:  a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Mamoré. No mesmo ciclo, também registramos as Salas do Empreendedor de Machadinho do Oeste e de Pimenteiras do Oeste, que alcançaram o Selo Ouro no estado de Rondônia. Ou seja, atingiram acima de 95 pontos, de um total de 100 pontos avaliados em diversos critérios”, destacou o presidente do conselho deliberativo do Sebrae em Rondônia, Darci Agostinho Cerutti.

Por meio de uma cerimônia online, a premiação avaliou e reconheceu a qualidade do atendimento oferecido aos pequenos negócios pelas Salas do Empreendedor, espaços criados junto às Prefeitura Municipais para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de outros serviços.

“O Selo Sebrae de Referência em Atendimento, foi criado pelo Sebrae com o objetivo de reconhecer a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelas equipes da rede parceira e agentes de desenvolvimento das salas. Queremos parabenizar todas as 34 Salas do Empreendedor em Rondônia, em especial a Sala de Nova Mamoré, sempre colocando o Sebrae RO como um grande parceiro nessa jornada empreendedora”, garantiu o diretor-técnico do Sebrae em Rondônia, Alessandro Crispim Macedo.

O Selo Diamante é concedido aos parceiros mais bem pontuados na categoria Ouro nos estados. Para avaliar as Salas do Empreendedor, o Sebrae aplica critérios qualitativos e quantitativos, que geram pontuações com o intuito de atribuir categorias de qualidade Bronze, Prata e Ouro nos estados.

Estamos em pleno curso do ciclo 2024 do Selo. Nesta oportunidade, 36 salas estão inscritas para este ciclo. Entre os avanços que já percebemos em função da metodologia, podemos destacar a presença das Salas no buscador do Google, com endereço, contatos, horários de atendimento. Ou seja, para atender aos critérios do Selo, as Salas acabam melhorando a experiência de seus usuários, conclui o gestor estadual das Salas do Empreendedor, Cléris Jean Kussler.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp