Search
12 de dezembro de 2024 – 06:26

Saúde e Segurança do SESI se destacam nacionalmente

Em Rondônia, a saúde do SESI está presente nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena

 

As unidades de Saúde do Serviço Social da Indústria (SESI) foram reconhecidas como a principal referência na categoria Proteção em 2024, recebendo o título de Top of Mind. A pesquisa anual identificou o SESI como a marca mais lembrada pelos profissionais do setor de Saúde e Segurança no Trabalho (SST).

A instituição foca no cuidado com a saúde do trabalhador e na melhoria da qualidade de vida. O SESI oferece cursos, diagnósticos e consultoria para apoiar as empresas na gestão da segurança e saúde, na avaliação do ambiente físico de trabalho, na identificação de situações de risco e na criação de medidas de correção.

Em Rondônia, a saúde do SESI está presente nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Todas as unidades oferecem serviços de engenharia em segurança do trabalho, elaboração de laudos (PCMSO, LTCAT, PGR e LTIP), envio de eventos de SST para o e-Social, ginástica laboral, consultas ocupacionais, exames laboratoriais e de imagem, além de atendimento médico com especialistas em medicina do trabalho e clínica geral.

Em Porto Velho, a clínica do SESI também oferece atendimento com psicólogo, nutricionista, ginecologista, cardiologista, ortopedista, oftalmologista, além de pilates e fisioterapia. Em Ariquemes, os serviços incluem alimentação e nutrição.

A unidade de Ji-Paraná dispõe de serviços de psicologia, audiometria, espirometria e exames de eletrocardiograma, além de atendimentos com psicólogo e nutricionista.

Em Cacoal, os usuários têm acesso a consultas cardiológicas, neurológicas, psicológicas e pilates. Em Vilhena, os serviços incluem psicologia, nutrição e oftalmologia.

Os colaboradores das Casas FIERO, SESI, SENAI e IEL e os trabalhadores das Industrias que possuem cartão de vantagem recebem descontos especiais nos serviços oferecidos em todas as clínicas.

(Imprensa/FIERO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp