Cacoal/RO, 20 de junho de 2024 – 06:06
Search
Anuncie aqui
Search
20 de junho de 2024 – 06:06

Secretário Davys Sleman se afasta do cargo pra ser pré-candidato a vice-prefeito de Cacoal em aliança com Adailton Furia do PSD e União Brasil

Anuncie aqui

Na quarta-feira (05), o secretário municipal de planejamento de Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, pediu exoneração do cargo de secretário de planejamento de Cacoal para anunciar sua pré-candidatura a vice-prefeito de Cacoal nas eleições deste ano ao lado do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Adailton Furia.

Davys Sleman é um aliado do governador coronel Marcos Rocha, também do União Brasil, e mantém uma parceria próxima com o deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil). Sua trajetória acadêmica e profissional é marcada por uma vasta experiência em diversas áreas.

Davys possui experiência acadêmica e administrativa. Foi Diretor Acadêmico da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) e da Faculdade de Rolim de Moura (Farol), além de ter exercido funções administrativas em várias instituições, como Diretor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) e Diretor Geral Pró-Tempore do Ifro Campus Cacoal. Também atuou como chefe de gabinete da Prefeitura do Município de Rolim de Moura.

Com uma trajetória marcada pela atuação acadêmica e administrativa, Davys Sleman de Negreiros apresenta-se como uma figura de destaque e promete trazer inovação e desenvolvimento para Cacoal, ao lado do prefeito Adailton Fúria (PSD).

Fonte:  Noticias Rondônia   

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp