Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 07:47
Search
Search
3 de março de 2024 – 07:47

​Sicoob Fronteiras arrecadou mais de 2 mil brinquedos no mês das crianças

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, mas ao longo de todo o mês o Sicoob Fronteiras promoveu a Campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. O​s re​sultado​s​ foram mais de 2 mil brinquedos arrecadados e mais de 3 mil crianças alcançadas com toda a ação, que envolveu ainda um dia de muita diversão.

As ações foram realizadas nos três estados onde o Sicoob Fronteiras já está presente: Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Cada agência da cooperativa realizou um dia de atividades ao ar livre, promovendo a interação entre as crianças da comunidade. “A iniciativa teve o objetivo principal de incentivar a diversão saudável e a socialização. O dia contou com pula-pula, pintura facial, brincadeiras e muitas outras atividades recreativas”, conta a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso.

Ao final do dia, as crianças participantes foram presenteadas com os brinquedos arrecadados ao longo da campanha. Além disso, brinquedos também foram entregues a algumas instituições de caridade, fortalecendo ainda mais os laços e o vínculo entre a comunidade e o Sicoob Fronteiras. Presente nos três estados brasileiros, a cooperativa conta, atualmente, com 23 pontos de atendimento.

O sucesso e os objetivos alcançados pela campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso” ainda permitiram ao Sicoob Fronteiras conquistar mais uma vez o reconhecimento nacional, com o Selo Instituto Sicoob, realizado em edições anuais e que visa mapear, reconhecer e chancelar projetos sociais, ambientais esportivos e de saúde e bem-estar das cooperativas que fazem parte do Sistema Sicoob.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp