Rondônia, 24 de julho de 2024 – 11:54
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 11:54

Sicoob Fronteiras já está presente em municípios de RO, MT e MS

Anuncie aqui

No mercado a mais de 22 anos, o Sicoob Fronteiras tem sua estratégia de expansão arrojada. Nascida no coração de Rondônia e fundada por empresários e empreendedores unidos com o mesmo objetivo de formar uma cooperativa de crédito focada na realidade e no desenvolvimento regional, em 2019 o seu processo de crescimento viveu um novo momento, vinculando-se ao Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob.

Hoje, o Sicoob Fronteiras já foi muito além das suas origens, em Cacoal, e está presente em outros municípios do estado de Rondônia. A cooperativa, inclusive, já atravessou as divisas do estado, expandindo a sua atuação também para o Mato Grosso e para o Mato Grosso do Sul.


Já são 12 pontos de atendimentos, marcando sua presença em 12 municípios nos três estados de atuação. Mas os planos de expansão ainda estão apenas no início e o Sicoob Fronteiras pretende atender, em um curto espaço de tempo, ainda mais cooperados.

“Em dois anos, o Sicoob Fronteiras apresentou um crescimento exponencial. Passamos de cinco para 12 agências. E é importante destacar que quando a cooperativa amplia a sua atuação, além de conseguir atender ainda mais cidadãos em diferentes municípios e regiões, ela automaticamente também está gerando empregos”, destaca o diretor administrativo do Sicoob Fronteiras, Tiago Zandoná. Neste sentido, em apenas dois anos o Sicoob Fronteiras apresentou um crescimento de 53% no número de empregos gerados e de 43% no número de cooperados atendidos, conforme detalha o diretor administrativo da cooperativa.

É importante ressaltar ainda que desde o início da sua atuação, o Sicoob Fronteiras tem como missão principal democratizar o acesso ao crédito, garantindo qualidade aos produtos e serviços oferecidos, com ainda mais vantagens. Em qualquer um dos pontos de atendimento espalhados pelos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Sicoob Fronteiras oferece aos associados serviços de conta corrente, conta salário, conta capital, linhas de crédito pessoal, cartões, previdência, consórcio, seguros, capital de giro, investimentos, financiamentos, dentre outros produtos diversos, atendendo tantos os seguimentos empresariais e industriais, como o agronegócio e a pessoa física.

Ao expandir sua atuação e atrair novos cooperados, a expectativa da cooperativa é contribuir com o desenvolvimento dos estados, dos municípios e da realidade regional da qual também passa a fazer parte.

“A marca Sicoob Fronteiras está se fortalecendo pela credibilidade alcançada ao longo dos seus 22 anos de história e também por prezar o contato direto com a comunidade. Dentro do nosso plano de expansão, o Sicoob Fronteiras chega para ser um parceiro forte da população local, fazendo parte do desenvolvimento daquela região”, garante a diretora de Negócios da cooperativa, Rosilaine Repiso.

(Assessoria de Imprensa/ Sicoob Fronteiras)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp