Cacoal/RO, 17 de maio de 2024 – 21:00
Search
Search
17 de maio de 2024 – 21:00

Startup rondoniense é selecionada para o Web Summit Rio 2024

Com o objetivo de contribuir para a construção de um futuro mais sustentável para a produção de alimentos, a startup rondoniense Forage HUB está entre as 100 startups aprovadas na seletiva Web Summit Rio, realizada pelo Sebrae, ApexBrasil, MCTI e parceiros.

De Ji-Paraná, a Forage HUB, liderada pela CEO Gabriela Krupinski Torres, desenvolveu uma tecnologia de forragem hidropônica, com o compromisso de promover a sustentabilidade na pecuária. Neste ano, a startup representará Rondônia no Web Summit Rio 2024, entre os dias 15 e 18 de abril, no Rio de Janeiro.

“A participação da Forage HUB na Web Summit Rio é uma oportunidade ímpar de colocarmos nossa startup no centro das discussões globais sobre inovação e tecnologia no agronegócio. Estamos honrados em ser uma das 100 startups selecionadas e estamos ansiosos para compartilhar nossa visão de transformar a agricultura por meio da tecnologia. Quanto à parceria com o Sebrae Rondônia, ela tem sido fundamental em nossa jornada empreendedora, fornecendo suporte estratégico, mentorias especializadas e recursos essenciais para impulsionar nosso crescimento. Estamos imensamente gratos pelo apoio contínuo do Sebrae e confiantes de que juntos, continuaremos a alcançar novos patamares de sucesso”, agradece Gabriela Krupinski Torres.

O Web Summit Rio 2024 deve contar com mais de 30 mil participantes, incluindo mais de 1.000 startups, mais de 700 investidores, mais de 900 membros da mídia, mais de 600 palestrantes e mais de 210 parceiros.

“Este é um evento internacional de destaque, e estamos na expectativa para a 2ª edição no Rio de Janeiro. CEOs de empresas de tecnologia, startups em crescimento e investidores se reunirão para explorar as últimas tendências e oportunidades do setor. Por isso, o Sebrae está dando total apoio à participação da startup Forage HUB no evento, uma vez que ela foi selecionada no edital”, destaca o diretor técnico do Sebrae RO, Alessandro Crispim Macedo.

Ao apoiar a participação da startup no Web Summit Rio 2024, o Sebrae Rondônia está contribuindo para a geração de novas oportunidades de mercado para a Forage HUB, ao mesmo tempo em que está incentivando o surgimento de novas startups e a consolidação das que já estão atuando.

“O Web Summit é uma grande oportunidade para as startups buscarem conexão com investidores e parceiros estratégicos. Neste sentido, o Sebrae trabalha para incentivar a inovação e o crescimento nos ecossistemas de startups em todo o mundo”, ressalta o analista de Inovação do Sebrae RO, Rangel Miranda.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp