Suspeitos de vários roubos são presos em Espigão D’Oeste

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img

Na noite de quarta-feira, 25, policiais militares prenderam suspeitos de vários roubos que haviam acontecido na zona rural de Espigão D’Oeste. A Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência e radiopatrulha, estava monitorando as ocorrências de furto e roubo que vinham acontecendo naquela localidade.

Um policial que estava de folga do serviço recebeu uma ligação de uma das vítimas informando que um carro parecido com o utilizado nas ocorrências anteriores estava trafegando pelas linhas. De imediato, as guarnições foram acionadas e, juntamente com o policial de folga, fizeram uma busca pelas linhas rurais e localizaram o carro suspeito e uma motocicleta com dois homens que davam apoio ao suposto grupo criminoso.

Os homens foram revistados e com eles foram encontradas duas pistolas de vacina, que haviam sido furtadas em um dos sítios. Com um dos ocupantes do veículo gol, foi encontrada munição aparentando ser calibre .32. e ele também confessou que havia realizado um roubo em outra propriedade rural, de onde havia levado uma espingarda.  Também relatou com quem estaria a arma de fogo que havia roubado dias antes.  Com as informações, os policiais foram à residência indicada e lá encontraram a espingarda.

“Estava em minha residência, que chegaram vários rapazes e desligaram o padrão de energia elétrica que vai para casa de meu filho, que fica no mesmo lote. NA residência de meu filho e bateram palmas, mas alguns vizinhos já haviam informado que haviam algumas pessoas estranhas em um veículo andando na Linha e que poderiam estar na intenção de cometer algum crime. Então não saímos ninguém da residência eles pegaram duas pistolas de vacinação”, contou um das vítimas.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO

Mias notícias