Anuncie aqui
Anuncie aqui

Taça Rosilene Xavier Traspadini movimenta zona rural de Cacoal

Composta por cinco equipes, a Taça Rosilene Xavier Traspadini, 2020, de futebol society feminino, teve seu início no último dia 29 e segue movimentando os gramados da zona rural de Cacoal. A competição criada em 2002, por José Sebastião da Silva, Adair Antonio Perin, Joziel Araújo e Severino de Souza conta nesta edição com a participação do Barreiros (Linha 11), Palmeirinha, (Linha 10), Carajás (Linha 14), Raio de Luz (Linha 9) e PSG (Linha 12). As rodadas são realizadas aos sábados em campos alternados. 

No próximo fim de semana acontece a 3ª rodada, no campo do Laranjeiras da Linha 9:

Às 15 horas jogam PSG -LH12   x Barreiros – LH11, e na sequência se enfrentam Raio de Luz – LH9 x Palmeirinha – LH10. A arbitragem ainda será definida.

CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES

BARREIROS – LH11: 1 VITÓRIA; 1 DERROTA; SOMA: 3 PONTOS

CARAJÁS – LH14: 1 EMPATE: 1 DERROTA; SOMA: 1 PONTO

PALMEIRINHA- LH10: 1 VITÓRIA; 1 DERROTA: SOMA: 3 PONTOS

PSG – LH12:  1 EMPATE E SOMA 1 PONTOS

RAIO DE LUZ – LH9: 1 VITÓRIA; SOMA: 3 PONTOS

ARTILHARIA

Daiane Rodrigues de Oliveira, do Palmeirinha, e Aliceane Storari Benha são as principais artilheiras com 03 gols cada. Já a vice-artilharia é dividida entre Mirian Esther Costa e Patrícia Costa, ambas do Palmeirinha da Linha 10, com dois gols cada. O único cartão amarelo até esta rodada saiu para atleta Kaschyslenne Franskoviaky, do  Barreiros.

A competição que é organizada pela Autarquia Municipal de Esportes (Amec) e foi criada como uma forma de homenagear à jovem atleta Rosilene Traspadini, da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Linha 9, que faleceu vítima de câncer.

Neste ano, o torneio teve sua abertura no campo do Barreiros, da Linha 11, contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

(Fonte: Redação/Tribuna Popular, com informações da Cirene e Vaninha, da AMEC)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp